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Gestão da Qualidade

O Hospital HSANP, considerado um dos mais tradicionais e conceituados hospitais de São Paulo, conquistou em Agosto de 2022 o selo de Acreditação Plena (Nível II), concedido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) que homologou as melhores práticas e constatou que a instituição cumpre os requisitos deste nível de certificação que considera a segurança assistencial, processos mapeados e estruturados, integração entre as áreas e gestão de indicadores.

O processo de preparação para a certificação durou cerca de três anos e envolveu toda a equipe de gestão, colaboradores, além de prestadores de serviços e fornecedores.

Para obtenção deste desfecho, os processos assistenciais e de apoio foram ajustados, alinhados e correlacionados as estratégias da organização. Os resultados institucionais estão gerenciados e apresentam evolução do seu desempenho por meio de ações de melhorias que continuam sendo implantadas gradativamente.

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"Sabemos que para obtermos melhoria em nossos processos é necessário que haja entendimento do programa e um esforço pessoal. Reconhecemos que o engajamento de todos os envolvidos para que estes objetivos fossem alcançados, foram fundamentais para a esta conquista!

Este reconhecimento proporciona aos nossos pacientes a tranquilidade esperada em relação ao atendimento oferecido e aos nossos colaboradores em relação a segurança no ambiente de trabalho. Demonstra também o comprometimento do HSANP em promover a melhor experiência nos momentos em que o paciente estiver sob os nossos cuidados." - Finaliza Tatiana Lima - Gerente da Qualidade HSANP