• (11)3405-8200

    Estamos aqui para cuidar de você com dedicação e excelência.

    Fale conosco
  • Central de atendimento: (11) 3405-8200
  • Rua Voluntários da Pátria, 2786 | Santana | São Paulo | SP
  • 24 horas

Gestão da Qualidade

Avaliação para Recertificação do Selo ONA 2024 - Um grande passo de excelência para o Hospital HSANP

O Hospital HSANP após visita de avaliação para recertificação, realizada no mês de junho de 2024, reafirmou seu grande compromisso com a qualidade.

Acreditado em Nível II - Certificação Plena - desde 2022, permaneceu em constante evolução conduzida pelo comitê de qualidade interno e acompanhamento da certificadora (IQG - Instituto Qualisa de Gestão) que continuou validando o progresso da instituição por meio de avaliações periódicas.

A obtenção do Nível III - Certificação em Excelência - traz a ratificação de que o HSANP oferece muito mais do que um bom atendimento, ele oferece a valorização da qualidade dos serviços prestados, a segurança dos clientes e colaboradores e principalmente a preservação da vida.

about

"Estamos muito felizes e orgulhosos com o sucesso. Sabemos que isto é só o começo e temos a convicção de que as visitas de avaliação e acompanhamento da certificadora são de extrema importância para que possamos manter a constância de propósitos e alinhamento de diretrizes para evolução permanente da instituição!" - Considera Tatiana Lima, gerente da qualidade do HSANP.

NÍVEL III - Certificação em Excelência - Significa que os processos estão alinhados e correlacionados às estratégias da organização, os indicadores apresentam evolução de desempenho com tendência favorável e, principalmente, existem evidências de melhorias e inovações decorrentes do processo de análise crítica, assegurando o comprometimento com a melhoria contínua e consequente excelência.