FAQ - HSANP
  
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  • Central de Atendimento
    (11) 3405-8200
  • 1) Como faço para solicitar meu Prontuário Médico?

    Se você é o próprio paciente, é só apresentar seu documento com foto no SAC. Se você estiver solicitando por alguém, é necessário apresentar documento com foto, procuração e documento com foto do paciente. Dessa forma, garantimos uma maior segurança de suas informações.

    Importante: O prontuário é entregue em CD, o prazo é de até 20 dias úteis, com valor de R$ 25,00 pago no momento da solicitação.

    Atendimento SAC:
    (11) 3405-8400 ou sac@hsanp.com.br
    Horário de atendimento: 2ª a 5ª feira: das 08h às 18h. 6ª feira: das 08h às 17h.

  • 2) Como está o tempo de espera no Pronto-Socorro?

    O tempo de espera varia bastante, mas, em geral, temos o seguinte comportamento:

    • Meia-noite e madrugada: Período de movimento médio, com atendimento mais demorado. Nesse período chegam mais casos graves e o número de médicos é reduzido para urgências.
    • 07h às 10h: Período de menor movimento do dia.
    • A partir das 10h: Aumento do movimento.

    Assim, se não for nada grave e urgente, tente se programar para evitar os períodos de pico de movimento.

  • 3) Quais as especialidades atendidas no Pronto-Socorro?

    No HSANP temos, Pronto-Socorro:

    • Adulto
    • Infantil
    • Ortopédico
    • Ginecológico Obstétrico
  • 4) Como faço para agendar uma visita a Maternidade?

    As futuras mamães podem agendar visita a Maternidade pelo SAC, de 2ª a 6ª, das 11h às 15h, pelo telefone (11) 3405-8400.

    A visita é monitorada, apresentamos as instalações do Hospital, orientamos e esclarecemos suas dúvidas. Cada gestante tem direito a um acompanhante durante a visitação. Agende sua visita conosco!

    Importante: Como nossa prioridade é o acolhimento ao paciente, pode acontecer que no dia da visita todos os leitos estejam ocupados. Neste caso, não será possível uma visita monitorada a um leito. Contamos com a sua compreensão.

  • 5) Como faço para agendar uma consulta ou exames?

    É bastante simples! É só entrar em contato com nosso setor de Agendamento de Consultas pelo telefone (11) 2204-7000.

    Horário de atendimento: 2ª a 6ª, das 06h40 às 19h. Sábados, 06h40 às 13h.

  • 6) Como faço para confirmar se meu convênio atende neste Hospital?

    Temos, neste mesmo site, a lista de convênios atendidos. Clique aqui e confira.