Hospital HSANP inaugura 20 leitos cirúrgicos, como parte do programa de melhorias da unidade

Com o projeto de ampliação dos números de leitos, a previsão é que haja um aumento de 40% na capacidade do centro cirúrgico

O ano de 2021 está repleto de novidades para o Hospital HSANP. Isso porque além das inaugurações do Centro de Diagnóstico por Imagem e do novo Centro Cirúrgico realizados no início do ano, o hospital anuncia a inauguração de 20 novos leitos para pacientes cirúrgicos.

O projeto faz parte do programa de melhorias do HSANP, que tem o objetivo de oferecer sempre um serviço de excelência aos pacientes. O espaço foi arquitetado para proporcionar o máximo de conforto às pessoas. “São 20 apartamentos amplos que contam com a comodidade de frigobar, ar-condicionado, wi-fi e posto de enfermagem totalmente informatizado”, explica Doutor Ulisses dos Santos, diretor médico do Hospital HSANP.

Vale destacar que 10 leitos estão localizados a poucos metros do centro cirúrgico. “Assim, o deslocamento do paciente para chegar à sala operatória, não só fornece mais conforto, pois evita o uso de elevador, como também economiza tempo em caso de urgência. Além disso, as novas alas são ventiladas e contam com tecnologia de ponta, aumentando a segurança do paciente”, afirma o diretor.

  
Apresentação dos novos leitos.

Com o projeto de ampliação dos números de leitos, a previsão é de haja um aumento de 40% na capacidade do centro cirúrgico. “O programa de melhorias do HSANP visa proporcionar aos moradores da região da zona norte um serviço de excelência em saúde em um hospital referência na cidade proporcionando conforto e segurança sem que o paciente precise se deslocar até o outro lado da cidade para ter um atendimento de qualidade”, conclui doutor Ulisses.

 

Leave a reply